Luis Felicio
É esquema todo santo dia. 3 ex presidentes investigados. O atual com mais esquema. Presidente do conselho afastado. Deficit de R$130MM em 3 meses. Nossos principais jogadores com “acordo” pra sair (como se o dono do contrato não fosse o clube).
O que falta para o ministério publico decretar intervenção? O que falta pras organizadas apoiarem? A única coisa que falta é o time cair, é só isso. Eu jamais iria torcer pra isso, mas será que o remedio amargo é a única saída? Chegar tão fundo pra não ter mais pra onde afundar?