Marcus Casagrande
Já lhe adianto, que Diniz não deve fazer isso, ele não vai abrir mão do meio de campo, para abrir dois pontas.
E o Bidon será vendido, tem que fazer caixa, se não as contas não irão fechar.
em Bate-Papo da Torcida > Este é o time para o segundo semestre
