Koy Neves
Que todo jogador quer jogar na Europa, nos grandes times ou pelo menos nos times que jogam a Champions, isso todo mundo sabe.
Mas eu acho tão sic expor isso pra torcida, que na minha cabeça chega ser até um modo de menosprezar a camisa que você está vestido. O cara já não está numa fase ok, ele tinha que jogar para a torcida, tipo : 'não estou sabendo de nada, minha cabeça tá voltada só no Corinthians, estou trabalhando pra melhorar' essas ladainhas de sempre.
O cara jogou uma pressão desnecessária em cima dele, porque eu imagino que a torcida vai olhar o Yuri com outros olhos, não vai ter a mesma paciência com os erros dele (que não são poucos) e aí agora vem o grande 'X da questão, vamos supor que até a parada da copa ele não faça mais nenhum gol, tá em baixa no mercado, aí durante a copa, de repente só chegam propostas da Turkia, Real Betis, Udinese, Cagliari...e aí decide ficar, vai ficar com cara desicsujo e sem graça.
Até porque a prioridade dos times vão ser os jogadores que estarão na copa.
Pra mim você jogou errado nessa Yuri.





