Lucas Cren
Quanto maior a proposta quem mais se da bem é zenit e empresario
Mas yuri ao menos jogou 4 anos aqui e rendeu títulos, de longe não entra nas piores contratações financeiramenre falando ainda
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é o Yuri sair, é como vai sair!
Em citação ao post:
Cara vocês tem que entender que de qualquer forma o Corinthians vai sair no prejuízo nessa negociação.
Duílio deu metade da base para o Zenit em troca de 40% do Yuri só.e aínda deve para o empresário dele. Resumindo qualquer proposta por mais boa que seja quem vai sair ganhando é Zenit e o jogador com empresário dele, Corinthians só vai servir de escada
