Felipe Dias
Atleta que sempre se dedicou, nunca se escondeu, sempre que se confundiu voltou rápido, sem migué… apanhou calado nas fases ruins, foram várias...
A partir de agora precisamos de um centroavante, Yuri não terá paz quando errar com a camisa do Corinthians.
Sinceramente ciclos acabam, Yuri merece sair pela porta da frente e que um dia volte a brilhar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O dedicado Yuri Alberto merece respeito…










