Caveira Sccp
EXATAMENTE, tem que ser no mínimo para ficarmos com 15 milhões de euros da parte deles, menos que isso é uma vergonha para o clube que tanto investiu nesse rapaz.
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é o Yuri sair, é como vai sair!
Em resposta ao tópico:
Qual vai ser o valor do negócio? Ou vai de graça naquela manta de que ''jogador quando quer saír, ninguém seguro!''
Também tenho duvidas se não é coisa da RT para satisfazer o Zenit. Já teve a especulação do Matheusinho!