Pedro Egri
Sim, mas não deixa de ser uma grande perda, acredito que se mantivesse Yuri e Memphis a chance de copar a liberta era grande
em Bate-Papo da Torcida > Yuri de saída no fim do ano?
Em citação ao post:
Obrigado Yuri pelos serviços prestados! Vai com Deus e boa sorte! Jogadores vão e vem... O Corinthians continua!
