Lucas Portella
...os reservas literalmente GANHARAM de 1 a 0 FORA DE CASA...
Você não confia em algo que JÁ ACONTECEU?
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Diniz, poupar não!
Em citação ao post:
O time titular ganhou de 1 x 0. Como vou confiar em um monte de cabeça de bagre que esta na reserva? E não tem justificativa para poupar, temos que ir com tudo na Copa do Brasil