Marcos Carratu
Agora acabou o jogo estamos classificados, dia 26 é o sorteio, tudo certo.
Mas eu acho que o time todo tinha que ter sido reserva, eles iriam querer mostrar serviço e jogariam 'com sangue nos olhos'. Os titulares entraram e permaneceram até os 25 do segundo tempo se poupando e chegou a ficar perigoso. Mas finalmente estamos lá.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho a impressão de que com os reservas seria melhor







