Vulgo_ Etvaldo
Fez um corte na lateral, vibrou pra chamar a torcida e ficou no vácuo. Que ele continue jogando bem e finalmente ganhe sua moral
em Bate-Papo da Torcida > Allan, vamos reconhecer
Em resposta ao tópico:
Hoje fez um bom jogo, esse desarme dele antes do gol merece elogio.
Hoje correu, tem limitações mas tem mais vontade que André