Lucas Portella
Com a idade DEVERIA vir a sabedoria.
35 anos e não aprendeu a agir igual gente, tenso né
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Paulista: Fala muito!
Em citação ao post:
Ele é louco e o Diniz também
E outra, está na fase final da carreira, é rico... Vocês. Acham mesmo que ele vai abaixar a cabeça?