Eduardo Sarri
Sem contar que é jogador de fama internacional. Já foi treinado por muito técnico de renome
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Paulista: Fala muito!
Em citação ao post:
Ele é louco e o Diniz também
E outra, está na fase final da carreira, é rico... Vocês. Acham mesmo que ele vai abaixar a cabeça?
