Sandro
Diretoria não presta, fato
Torcedor que acha o menphis santo é Muito inocente.
Não enxerga o que tá na cara. Mas não adianta chorar, menphis já esta de saída pra que possamos contratar jogadores comprometidos e que não achem que estão fazendo favor ao Timão
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não é prejuízo se tratando de Corinthians!
Em citação ao post:
No lugar do Memphis, dá para trazer 3 perna de pau ganhando muito
Esse é o pensamento da diretoria, e de alguns aqui?
Tem que renovar correndo, e o cara ainda aceitou reduzir os vencimentos.
Joga muita bola, sem contar que já é identificado com nossa torcida.