Nery
Primeiro a intervenção
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção Judicial ou SAF
Em resposta ao tópico:
Mais um caso de desvio de dinheiro no Clube.
A pergunta é:
Com uma SAF isso seria resolvido? Seria o ideal mas eu fico na dúvida.
Intervenção é o remédio amargo, não seria o ideal para um Clube, mas resolve o problema.
PS. Trabalhei em uma empresa que tinha problemas financeiros e administrativos. Várias tentativas e apenas quando ocorreu uma Intervenção/Recuperação Judicial a empresa se recuperou.
Lógico que são situações diferentes, a grandeza do Clube ter que passar por uma recuperação judicial não é o ideal.









