Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians normalizou o caos nos bastidores
Em citação ao post:
O problema do Brasil é a IMPUNIDADE... Em todos os setores, público, privado... De esquerda de direita... Tem bandido para todo lado mas nunca dá nada para ninguém!