Gustavo Ramos
Acho que todo mundo do time ficou com essa cara.
Todo mundo pode falhar, menos o goleiro.
O cara salva no primeiro lance do jogo uma finalização cara a cara com o Benzema, que mudaria totalmente o jogo e depois termina desse jeito.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Jesus não perdoou
Em citação ao post:
Na moral, mó sacanagem isso! Deixando a zueira de lado...
O cara errou, teve ajuda do zagueiro, mas o técnico fazer isso é f0da! Já não bastasse a cara do Cr7 no banco!