Mariano Yakin
Todo dia tem tópico desse cara. Sempre reclamando. Vários eu nem entro, mas tem hora que não dá. Pq dar audiência pra isso? Não estão mais nos anos 1990 para ficar só vendo TV aberta. Tomem vergonha na cara ou assistam e não chorem aqui. Os dois não dá!
em Bate-Papo da Torcida > O Neto precisa de tratamento profissional
Em resposta ao tópico:
Tentei ver o programa apito final nesta segunda feira por conta do jogo com aquele time.
O que vi foi um horror e uma pessoa ensandecida falando sem parar durante dois blocos, a bancada (quesada, Marilia e Godoi) totalmente constrangidos a Marilia se espremendo tentando se esconder e o Neto sem nenhum respeito para com eles.
Nem consegui ver o programa inteiro (na verdade nem um bloco inteiro), pois ficava mudando para outras emissoras para ver se acabava aquele tormento
Nem é o caso de ter um diretor para o programa, o Neto precisa de tratamento medico
