x

Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tive um sonho babado com o jogo de hoje, credo estou com

Eu tive um sonho babado com o jogo de hoje, credo estou com medo migos

em Bate-Papo da Torcida > Acabo de ter uma visão...

Em resposta ao tópico:

Sei que pode parecer irreal o que vou dizer, mas de ontem pra hoje vi coisas que poucos podem ver, algo que não aconteceu ainda, mas tenho total certeza que irá!

Na minha visão, eu estava na Neo Química, não sabia o que esta fazendo e pq estva naquele lugar, me sentia desconectado, olhando para o telão, vi que na visão estava no dia 14/05/26, uma quarta feira as 19h30, em uma partida de Corinthians x barra pela Copa do Brasil, o jogo estava começando, um jogo tranquilo, sem muitos perigos, mas ao minuto 23 do primeiro tempo, quando com o Corinthians trabalhava a bola com os zagueiros, a bola chega no pé do André Ramalho, alguém n muito querido pela torcida, e que n esperamos muita coisa, ele com a bola no pé paralisa, quieto, ele olha diretamente para o goleiro do barra, que na minha visão sentiu um medo que nunca tinha sentido na sua vida, suando frio, em poucos instantes André Convocado dispara com a bola para o ataque, não parecia o mesmo, não ERA o mesmo, ele passa por um, passa por outro, ninguém da torcida e do nosso time estava entendendo, estavam se tremendo, André Cortisol Alto chega na área e aparecem os 2 zagueiros do barra, prontos para matar a jogada de um gênio, mas, como o adjetivo diz, André Baralho chapela um e caneta outro, o drible foi tão humilhante que o segundo zagueiro escorregou pelo campo inteiro, saindo de campo e indo direto para o túnel, envergonhado pelo drible. André Cascalho ficou sozinho com o goleiro, e ele chuta! Mas parecia errada... Estava indo pra fora... Mas o futebol de alguém que chamam de gênio, ninguém pode explicar, uma curva impossível de ser feita, uma curva de 90 graus indo direto para o ângulo.

A Torcida vai a loucura, todos estão em choque com o que acabou de acontecer. André Colorado saiu comemorando com uma tranquilidade surreal, n saiu correndo, pelo contrario, saiu andando para a torcida, não era marra, era só fazer seu trabalho como jogador de um clube que tem história, que tem grandeza, e ele sabe disso, ele vai para na bandeirinha e olha para alguém da torcida, era ele... Carlo Ancelotti, que estava disfarçado na multidão, assim que cruzaram olhares, Carlo tirou seu disfarce e aplaudiu de pé aquele que mostrou seu verdadeiro potencial... André Cannavaro.

Responder ao post do Manoel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Corinthians

Corinthians 178 posts

@pedro-cardoso5 em 14/05/2026 às 12:00

N fica monaah

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Última resposta há 10 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 16 segundos por Jefferson nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 16 segundos por Reginaldo Guedes

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 27 segundos por Celso Macedo

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 34 segundos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Felipe crispino

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico