Matheus Costa
Neymar com 1 perna é melhor que todos que estão lá
em Bate-Papo da Torcida > Do jeito que o Ancelotti é...
Em resposta ao tópico:
Não duvidem que o Neymidia seja titular na copa
Neymar nem deveria ter sido convocado
Ancelotti é um pau mandado da mídia pelo jeito
