Mosqueteiro
Você deve tá vendo os jogos de 2015 dele não é possível
em Bate-Papo da Torcida > Do jeito que o Ancelotti é...
Em citação ao post:
Cara, sem clubismo algum. Neymar tem que ser convocado. É a única esperança do Brasil. Ou você confia em Raphinha, Vini Jr, Endrick?
Os caras precisam que a responsabilidade esteja nas costas de alguém, e o único que pode suportar é o ''menino'' ney
