Manoel Corinthians
Cara não ironicamente eu acho a nossa diretoria mais amadora, só que por algum motivo demos a 'sorte' do Dorival ter um pouco de moral com essa turminha e não ter caído enquanto ele estava livre kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Roger Machado
Em resposta ao tópico:
Em pensar que se não fosse a pressão da torcida, teriam contratado esse cara para ser nosso treinador, já imaginaram o desastre que seria?
