Alex Bahu
Ele defende por que teve um época que ele como goleiro tomava um frango atrás do outro, quem não lembra Taffarel era muito contestado na seleção de 94, talvez seja isso mas não da pra deixar o Hugo de fora, mas se tratando de seleção não duvido de nada.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Taffarel defende Bento após frango