Filipe Martins
Concordo eu acho Carille subestimado fez muito com pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Roger mi-mi-mi
Em citação ao post:
Pelo que Carille conquistou ele devia ter mais mercado que o Roger
Só pegou bomba, Santos, Athletico e Vasco horríveis
