Pedro Martinez
Mano
São caminhos melhores que deixar os atuais mandando
Recuperação diminui a dívida e estende o prazo
Saf tem que ser um fundo soberano ou um bilionário renomado
Porém seria necessário uma 'constituição', onde o novo investidor ou presidente (em recuperação judicial) seria responsabilizado por gestão temerária no CPF ou CNPJ ligado a ele
Além de voto do fiel torcedor, que traria mais interesse
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção Judicial ou SAF
Em resposta ao tópico:
Mais um caso de desvio de dinheiro no Clube.
A pergunta é:
Com uma SAF isso seria resolvido? Seria o ideal mas eu fico na dúvida.
Intervenção é o remédio amargo, não seria o ideal para um Clube, mas resolve o problema.
PS. Trabalhei em uma empresa que tinha problemas financeiros e administrativos. Várias tentativas e apenas quando ocorreu uma Intervenção/Recuperação Judicial a empresa se recuperou.
Lógico que são situações diferentes, a grandeza do Clube ter que passar por uma recuperação judicial não é o ideal.










