Nery
Tem condições sim, o problema desse time é a preguiça
em Bate-Papo da Torcida > De 9 pontos nas 3 rodadas do brasileiros em sequência
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem pela frente botafogo fora de casa, Atlético mineiro dentro de casa e grêmio fora de casa.
Corinthians tem condições, com sobras, para ganhar ambos os jogos. Tais adversários não estão num bom momento e não tem sincronia alguma com os estilos técnicos e quase carecem de jogadores de desequilíbrio.
Atlético mineiro está no seu pior momento na década, técnico sem criatividade, elenco rachado e sobrevivendo nos 15% de bateria.
Botafogo embora esteja um abismo inferior ao de 2024, consegue de vez em quando praticar um futebol bom e tem no elenco jogadores de desequilíbrio, além de ser um carrasco histórico do Corinthians. Vencer é quase uma obrigação, mas um empate não seria ruim.
Grêmio, dentre todos, é o que vive a pior fase em campo, tudo é desequilibrado e o jogador destaque dos mesmo não está produzindo nos últimos jogos, o Corinthians não perde para o grêmio desde 2018. A obrigação é buscar os 3 pontos.
Olhando time a time, potencial com potencial e qualidade com qualidade o Corinthians está muito na frente sobre esses time e pode ganhar de alguns com tranquilidade. Entretanto, entramos em um fator em que depende do grupo em si para buscarmos esses 9 pontos acessíveis, pois como sabemos o time pode jogar de igual para igual contra o Flamengo, assim como pode jogar de igual para igual contra a chapecoense.