Diego Coppola
Já foi amigo, vira a página
em Bate-Papo da Torcida > Martinez
Em resposta ao tópico:
Uma pena o extra campo ter o tirado do Corinthians, pois é um baita de um jogador, e seria interessante ver ele nesse Corinthians do Diniz, Ranieri e Matinez seriam o pilar da defesa, dando muito mais liberdade para o garro e bidon na construção, mais infelizmente o destino quis assim.


