Anderson Costa
Tadeu sempre foi ótimo goleiro, podia estar tranquilamente num time grande.
em Bate-Papo da Torcida > Tadeu goleiro Goiás
Em resposta ao tópico:
Sempre gostei dele no gol.
E hoje está fechando gol contra o Cruzeiro.
Não fosse ele era pra estar uns 5 já.
