Qd+ Corinthians
**quando o time perde a bola (, ) kkkkk vou te dar um saco de vírgulas
em Bate-Papo da Torcida > Controle de carga no time de Fernando Diniz
Em citação ao post:
O que o Bidon e o Garro estão marcando.
Mas são todos os jogadores, mas pra mim fica nítido, quando o time perde a bola vai todo mundo com sede de recuperar ela.

