Gustavo Henrique
Tomara mesmo, pq toda parada o Corinthians volta pior, seja qual for o técnico
em Bate-Papo da Torcida > Controle de carga no time de Fernando Diniz
Em citação ao post:
Depois da copa esse time vai tá voando na mão do Diniz.. Vai ter tempo de treinar.. Uma coisa já não precisa.. Marcar sob pressão, isso o time faz, o resto é conversa, treino, treino em fundamentos e se divertir