Jefferson Nunes
Eu iria concordar se Corinthians fora de casa não fosse um gatinho, um time quando sai da arena parece time pequeno, os últimos jogos que fizemos fora Corinthians não foi bem e considerar que Botafogo temos histórico de freguesia pra eles principalmente no Rio e contra Grêmio até ganhamos nas últimas partidas lá, mas eles sempre foi um dos times mais chato contra nós...
Se fizer 7 pontos ou 6 desses 9 já me dou por satisfeito...
em Bate-Papo da Torcida > De 9 pontos nas 3 rodadas do brasileiros em sequência
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem pela frente botafogo fora de casa, Atlético mineiro dentro de casa e grêmio fora de casa.
Corinthians tem condições, com sobras, para ganhar ambos os jogos. Tais adversários não estão num bom momento e não tem sincronia alguma com os estilos técnicos e quase carecem de jogadores de desequilíbrio.
Atlético mineiro está no seu pior momento na década, técnico sem criatividade, elenco rachado e sobrevivendo nos 15% de bateria.
Botafogo embora esteja um abismo inferior ao de 2024, consegue de vez em quando praticar um futebol bom e tem no elenco jogadores de desequilíbrio, além de ser um carrasco histórico do Corinthians. Vencer é quase uma obrigação, mas um empate não seria ruim.
Grêmio, dentre todos, é o que vive a pior fase em campo, tudo é desequilibrado e o jogador destaque dos mesmo não está produzindo nos últimos jogos, o Corinthians não perde para o grêmio desde 2018. A obrigação é buscar os 3 pontos.
Olhando time a time, potencial com potencial e qualidade com qualidade o Corinthians está muito na frente sobre esses time e pode ganhar de alguns com tranquilidade. Entretanto, entramos em um fator em que depende do grupo em si para buscarmos esses 9 pontos acessíveis, pois como sabemos o time pode jogar de igual para igual contra o Flamengo, assim como pode jogar de igual para igual contra a chapecoense.
