Davi Marcos
Tem chance do Yuri ir para o banco e o Diniz usar o Memphis de atacante, só uma hipótese, perde uns atributos mas ganha outros
em Bate-Papo da Torcida > Volta de memphis pode fazer mal ao garro
Em citação ao post:
É uma sic esse cara, Memphis quando voltar vai somar com Garro..
A verdade que time todo estava muito mal tecnicamente por que aquele pardal matava futebol do time!
Eu tenho a expectativa com Diniz voltaremos ver a melhor versão de Memphis, Garro e isso vai melhorar até Yuri que deve receber mais oportunidades como era na época que foi artilheiro...

