Vinelsu
Particularmente a do ano passado era bonita, mas cada um tem seus gostos. De resto as camisas são meio zuada msm
em Bate-Papo da Torcida > O novo uniforme é lindo, mas...
Em resposta ao tópico:
Essa camisa de goleiro ficou feia pra caramba.
Alias, já faz um tempinho que não vejo uma camisa de goleiro bonita no Corinthians...