Diego Coppola
De novo
Mais uma vez
Novamente
Eu não quero o Tite, já sei o que vou fazer.
Vou criar um tópico falando dele.
em Bate-Papo da Torcida > Tite NUNCA MAIS. Que volte a ser técnico de Inter e Grêmio
Em resposta ao tópico:
Esse cara bateu no teto, e depois de duas copas perdidas, chutado dos elencos ricos, só sobrou times pequenos de sempre. Queria ser técnico nível europeu e hoje não consegue emprego em time capenga do Brasil. A realidade do Tite é dura, hoje no fundo do poço quer fazer média em quem negou 3 vezes assim como Simão Pedro negou Jesus.
