Moisés Santos
Sou muito seletivo em relação aos programas e profissionais de mídia a quem dedico meu tempo e minha audiência, devo ter assistido o programa do Neto no máximo duas, ou três vezes e há muito tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser duro de assistir o neto hoje