Marselo
Tá muito fácil tirar dinheiro do Corinthians, o moleque vai receber mais de um salário mínimo de graça e sem fazer nada, porque clube mais trouxa do Brasil não consegue arrumar advogados para debaterem sobre algo que o clube não tem nada a haver
em Bate-Papo da Torcida > Mundo do futebol ne´
Em resposta ao tópico:
só no mundo do futebol vemos isso, cara com 25 anos vai encostar e ganhar 2,5 milhões de uma vez, dinheiro que pelo futebol nunca apresentado ele provavelmente não juntaria na carreira.Se teve erro medico deveriam aparecer os culpados por lesarem o clube, mas tudo fica por baixo dos panos mesmo.Mas não entendo jogador de futebol de base normal (não os fora de serie que tem potencial alto) não poderiam ser vinculado ao INSS p evitarem isso? Se o cara machucasse encostava pelo INSS, mas será que o rapaz não poderia estudar e trabalhar em outra profissão?
