Rodrigo Antonio
Nossa diretoria é uma b#$%@ porem não da pra elogiar a diretoria dos caras que patrocinadores a CBF e os árbitros e tomar como exemplo... Se eles falarem grosso eles c9nseguem o que querem, se eles falarem fino conseguem o que querem e se não falar também c9nseguem...
em Bate-Papo da Torcida > Olha a diferença entre as diretorias
Em resposta ao tópico:
Corinthians: Roubado com 2 gols do Mirassol e 1 não expulsão contra o SP, resultado: dirigente falando mansinho e pisando fofo.
Porcada: Mesmo com a arbitragem roubando pra eles não marcando um pênalti para o Remo, ainda reclamaram do gol anulado e fizeram a CBF pedir desculpas em público.