Gustavo Marichal
Não sou só eu que achei o gesto bastante inoportuno.
em Bate-Papo da Torcida > Processo contra o Daronco
Em resposta ao tópico:
Quero processar esse juiz por ter feito gestos obscenos em horário livre para todas as idades.
Tem algum advogado aqui disposto a me ajudar?