Julio Cardoso
O Corinthians tem esse estádio deis de 2014 são 12 anos já com rendas que passam facilmente de 1 milhão é inadmissível que não consiga pagar esse estádio teve vaquinha, naming rigthis e nada na minha opinião tem alguém super faturando esse estádio talvez até gente de fora do clube só que nem polícia federal nem ninguém tem interesse de resolver e encontrar os verdadeiros culpados enquanto essa dívida toda cai para o torcedor pagar sendo que foi um estádio de copa do mundo que em partes era ter sido subsidiado pelo governo federal igual foi o Maracanã entre outros na copa de 2014 eles queriam por os jogos no Morumbi porém não se adequou aos critérios da Fifa e propuseram fazer na arena o Corinthians aceitou. Em partes o governo federal que na época era dirigida pelo PT também tem culpa no cartório.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente Lula
Em resposta ao tópico:
Cara a caixa perdoa divida de todo mundo, conheço cara que comprou carro financiado, pagou uma parcela só, colocou na revisional e ficou lá caducando, fizeram acordo de pagar só 10% do valor do carro, e a arena já pagamos muitos milhões e esse sic a tá com o poder na mão, se diz corintiano poderia mandar o presidente da Caixa fazer um acordo e cancelar a dívida já que já pegamos muitos juros abusivos, sendo que foi um estádio que beneficiou na copa do mundo etc.
Depois dessa divida a gente só não caiu por causa da torcida que é muito sic.
Vimos times que eram muito atrás de nós passando a nossa frente, hoje nosso time é competitivo graças a memphis que mudou a mentalidade do elenco com sua experiência.
Mas eramos para ser imbatíveis nas Américas hoje se não fosse essa dívida absurda.