Lidio Silva
Dito isso, maior técnico da história do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Gratidão
Em resposta ao tópico:
É para pessoas que possuem caráter, uma qualidade que não se aplica a pessoa de Adenor Bachi Tite. Um cidadão que não era ninguém antes do Corinthians, fomos buscar ele esquecido la nas arábias, bancamos ele mesmo com a eliminação diante do Tolima. Esse senhor deve muito à nós, porém na hora de retribuir, em um dos momentos mais difíceis da nossa história, ele nos virou as costas por pelo menos em 3 oportunidades. Que nunca mais pise dentro do Corinthians e que o torcedor nunca esqueça sua ingratidão.
