Lucas Martins
Era legal quando começou isso de chamar torcedores ilustres mas do Corinthians infelizmente ficou o Neto escroto, pra ajudar colocaram outro nojento que é o tal Cicinho. O bhosta do Neto viu que acharam engraçado a história da gozada e agora fala disso toda hora. Forçado até... Fora que o cara persegue claramente os gringos, ontem criticou sem motivo algum o Lingard, mas criticou sem dó e sem motivo. Zaka entrou e ele deu um jeito de criticar e o Memphis que nem em campo estava ele enfiou na roda. Fora a parte onde pede para o CHOQUE ir lá no meio da torcida. Espero que continuem endeusando esse l1x0, não aprendem mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Que transmissão nojenta essa da Amazon
Em resposta ao tópico:
Que tara é essa em ficar falando toda hora em G0z@r. Que parada ridícula e nojenta pra se falar em uma transmissão de jogo quando tem menores assistindo.
Aí junta com o Neto que é outro xarope e só piora a situação.
A pior transmissão que já vi na vida!