Marco Moiron
Tem gente que se faz de cego não é possível. Não era papel higienico eram bobinas, que pelo formato caso elas não se desenrolem (que foi o que mostrou a imagem) somado a força/velocidade e distância pode machucar alguém, no caso foi em direção ao goleiro do SP.
em Bate-Papo da Torcida > Rolos de papel higiênico: a diferença de quando é Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vários torcidas no mundo jogam rolos de papel higiênico para dar aquele efeito legal e sempre foi tratado como festa. Quando é feito pela torcida do Corinthians, vira crime, é passivel de lesão e o que se diz 'idolo' e corintiano pede para a tropa de choque intervir. Não duvido nada ter denuncia por conta disso!