Cássio Mandrake
Entendi o que você quis dizer. Até concordo
em Bate-Papo da Torcida > ' gesto de raça '
Em citação ao post:
Na boa? Ainda bem que não expulsou. Levaram uma peia no 11 contra 11 e não terão desculpas do tal apito amigo que obviamente apagaria a ótima partida da equipe
