Juliano Fiel
Na boa? Ainda bem que não expulsou. Levaram uma peia no 11 contra 11 e não terão desculpas do tal apito amigo que obviamente apagaria a ótima partida da equipe
em Bate-Papo da Torcida > ' gesto de raça '
Em resposta ao tópico:
1 x 0, final de jogo, tiram a bola em cima da linha e mete uma bica pra frente, alguém já fez ou já viu fazendo esse tal gesto de raça? Não existe isso!
Não se esqueçam jamais desse lance!
CBF quer nos rebaixar!


