Manoel Corinthians
Repare que o Bidon não pega nos sovos, ele pega no seu mastro e todos nós sabemos que quando o rádio tá zoando temos que ajeitar a antena, lance legal segundo a ODMDF(Organização dos manjadores de Flauta)
em Bate-Papo da Torcida > Sim, aconteceu de novo. Porque isso?
Em resposta ao tópico:
O que tão buscando com isso? Bidon faz o gesto que já sabem o que é para o jogador Luan do São Paulo após o jogador dar as costas (depois de comprimenta-lo).
Aa mas o Bobadilla não foi expulso, temos que pensar no Corinthians não neles. Um absurdo.
Se a CBF ver, vai atrás de punição.
