Gustavo Moreno
Deixo Claro que fiz tópicos contra o Diniz e sigo muito cético a respeito de quanto tempo vai durar o trabalho dele. Mas futebol é momento e nesse momento ele parece estar com o Time na Mão e ter pleno controle do vestiário.
Alguns Feitos
Fez o Garro voltar a jogar
Está recuperando o futebol do biddon
Lingard correndo demais
Time numa entrega absurda e pela primeira vez, eu vi time superior fisicamente nos 2 tempos, correndo muito sem cansar, e o São Paulo que poupou o time no meio da semana estava morto
Quais são os feitos negativos
O time está errando demais defensivamente, ontem demos 2 gols para o São Paulo que não fez nada na partida
E quase que empata ainda. Isso temos que concordar que o excesso de confiança faz o time errar
Mas enfim 3 pontos que vieram em excelente hora e nos tirou nesse momento da zona de rebaixamento

