Juan Veron
Precisa evoluir muito ainda. Muito passe pra trás e hoje deu um chute para o gol foi uma novidade na vida dele chutar para o gol fazer gol. Ele precisa pegar mais gosto pra fazer isso. Ele é um meia que não gosta de chutar para o gol
em Bate-Papo da Torcida > E os críticos do Bidon?
Em resposta ao tópico:
Estão escondidos?
Esses entendem muito de futebol, mais que todos os treinadores, ex-jogadores e jogadores atuais, que o elogiam bastante.
Entendem? Não, não entendem.
É um deleite ver isso. Hahaha
Faltam 27 pontos, estamos a 6 pontos do quarto colocado, 2 vitórias seguidas vamos lá pra cima.
Vai, Corinthians!
