Adeildo Félix
Um ótimo jogo hoje, um ótimo jogo contra o Penharol, mas entre eles, um péssimo jogo contra o Santa Fé e Mirasol. Se voltar mais no tempo (da era Diniz), tem a partida contra o Vitória na conta das partidas horríveis e a boa Vitória sobre o Vasco com 1 a menos. Tem que ter regularidade, se quiser pelo menos se tonar um time competitivo e fazer um Brasileirão tranquilo. Infelizmente esse também foi o roteiro do treinador, no Vasco, até ele perder o elenco. Espero que tenha aprendido e melhorado como treinador e como gestor de grupo também
