Carlos Dias
Esses deveriam ser proibidos de entrar na nossa Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Neto e Juca Kfouri em luto
Em resposta ao tópico:
Impressionante como esses panacas ficam tristes quando o Corinthians vai bem. Que má vontade! Olha, perto deles, o PVC e corintiano.