Leandro Santos
Vocês falam isso a 5 anos seguidos.
Todo ano é esse lenga lenga.
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano a nota de corte vai ser mais alta
Em resposta ao tópico:
O campeonato tá muito equilibrado
Não acho que vamos brigar na parte de baixo, mas esse ano acho que vai ter rebaixado com mais de 45 pontos


