Lucascris Queiroz
Não vai está cheio de confronto direito, a nota de corte não muda muito
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano a nota de corte vai ser mais alta
Em resposta ao tópico:
O campeonato tá muito equilibrado
Não acho que vamos brigar na parte de baixo, mas esse ano acho que vai ter rebaixado com mais de 45 pontos